Pular para o conteúdo principal

Apartamento á venda 3 dormitórios - Edifício Porto Panorama em Santos.

 

Apartamento em Santos 3 dormitórios, Porto Panorama.

Apartamento em Santos, 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala com acesso para sacada, cozinha com armários, lavabo, área de serviço e 2 vagas na garagem.
Apartamento á venda no Porto Panorama, Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, bairro Vila Belmiro
Lazer: Salão para festas, salão de jogos, academia, espaço para recreação infantil, sauna e piscina!

Agende uma visita!
Telefone ou Whatsapp 13.3321-9000

Visite nosso site: www.speedyimoveis.com.br

Fotos e informações, clique neste link: 

https://www.speedyimoveis.com.br/3171/imoveis/venda-apartamento-3-dormitorios-vila-belmiro-santos-sp-imobiliaria




#apartamentos #apartamentosemsantos #imoveis #santos #imobiliariasemsantos

Edifício Porto Panorama, condomínio localizado no bairro Vila Belmiro, na cidade de Santos, com área de lazer completa, empreendimento da construtora PDG.
Rua Monsenhor de Paula Rodrigues, bairro Vila Belmiro.
Apartamentos com 2 ou 3 dormitórios em Santos.

Para maiores informações entre em contato com um das imobiliárias em Santos que mais cresce!
Speedy Imóveis em Santos ajuda á você que busca por apartamentos em Santos ou locações de imóveis em Santos á encontrar o imóvel ideal!

Entre em contato com a gente!

Imobiliária em Santos
Speedy imóveis


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apartamento á venda em Santos edifício Praiamar Residence

  Apartamento em Santos 2 dormitórios, Praiamar Residence. Apartamento em Santos, 2 dormitórios, sendo 1 suíte e todos com armários, cozinha com armários, cooktop por indução e forno elétrico, sala dois ambientes com ar condionado, wc social, andar alto e 1 vaga na garagem. Apartamento novo, ótima localização, em frente ao Shopping Praiamar, carrefour e Outback. Lazer do edifício com: Quadra de Squash, Espaço gourmet, academia, churrasqeuira, salão de jogos, mini golf e lavanderia. Entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis e agende uma visita! Telefone ou Whatsapp: 13.3321-9000 Fotos e informações deste imóvel para venda em Santos:  https://www.speedyimoveis.com.br/2977/imoveis/venda-apartamento-2-dormitorios-aparecida-santos-sp-imobiliaria Corretores de imóveis na cidade de Santos. Imobiliária em Santos, Speedy imóveis. Apartamentos em Santos com 66,44m² a 106,63m², 1 dormitório com uma ou duas vagas de garagem. Um projeto surpreendente, com lazer diferenciado para adultos, as

Apartamento em Santos 2 dormitórios

  Apartamento em Santos, José Menino, 2 dormitórios. Apartamento em Santos, 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros, andar alto, sacada e aproximadamente 90 m². Imóvel no José Menino, não possuí vaga na garagem, próximo ao prédio, possuí um estacionamento com convênio mensalista. Aceita financiamento bancário. Fotos e informações:  https://www.speedyimoveis.com.br/2226/imoveis/venda-apartamento-2-dormitorios-jose-menino-santos-sp-imobiliaria Entre em contato com a imobiliária Speedy imóveis e solicite maiores informações! Telefone ou WhatsApp 13.3321.9000  Imobiliária em Santos - Speedy imóveis Visite nosso site: www.speedyimoveis.com.br  Apartamento a venda próximo a praia, localizado na Rua Pedro Borges Gonçalves, bairro José Menino. Speedy imóveis Imobiliária na cidade de Santos Confira imóveis na cidade de Santos para venda! Clique aqui: https://www.speedyimoveis.com.br/imobiliaria/imoveis Edificio Santa Virgínia localizado na Rua Pedro Borges Gonçalves, bairro José Menino, cidad